Video caseiro brasileiro amador novinha bunda grande fudendo com ex-funcionário do rj

25 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

25 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Video caseiro brasileiro amador novinha bunda grande fudendo com ex-funcionário do rj

Video caseiro brasileiro amador novinha bunda grande fudendo com ex-funcionário do rj

Eu adorei levar chifre de café da manhã, fui conferir o estado que ficou a buceta dela, e chupei bastante estava bem molinha, pois havia acabado de ser comida, transamos e ela me chamava de corno manso, que era assim que ela me queria, bem mansinho, eu adoro ser corno dela, adoro chupar a buceta dela depois dela fudendo com outroAproveitei e fiquei atrás de Gabriel, roçando meu pau na sua bundinha redonda e lisinha arrancando arrepios dele que fazia movimentos de encontro ao meu pau.

Ela fica linda nestes momentos, pois nada mais lindo do que uma mulher que demonstra gostar da coisa e que sabe como fazer!Bom eu tinha 13 anos ,era curiosa e resolvi olha alguns vídeos na Internet ,perbeci q aquilo foi me excitando , fiquei molhadinha e por mais q tivesse 13 anos eu jaa era bem intendida. Era a mulher do caseiro do sítio de meus cunhados, cabelos negros, corpo bem formado.

Se estivéssemos pelados, com certeza a penetraria sem dificuldade naquela posição.

Disse que sim, e deu uma risadinha falando ” mas não conta pro meu marido heim”.

Depois de gozar, voltou a elogiar os brasileiros. 65,branca, com seios fartos…Eu estou no último ano do ensino médio,e tenho uma professora linda de Química,negra com traços indígenas, cabelos lisos até os ombros, olhos castanhos, boca carnuda, gordinha porém maravilhosa.

LOGO NA PRIMEIRA FILA ALGUNS CARA DE JOELHOS CHUPAVAM GRANDES PAUS, OUVIAM-SE OS GEMIDOS DE GOZO, HAVIAM TAMBEM CASAIS SE BOLINANDO E VÁRIOS HOMENS EM VOLTA SE MASTURBANDO OSTENSIVAMENTE. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Papai sorriu:-Percebo agora,você quer mesmo apanhar…sua mãe sabe dessa calcinha de puta?Eu muito arrependida e envergonhada:-Eu comprei escondido papai, mas eu nunca mais vou usar…perdão paizinho…Como resposta recebi uma cintada forte na bunda.