PUTINHA FUDENDO NO MOTEL

36 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , ,

PUTINHA FUDENDO NO MOTEL

PUTINHA FUDENDO NO MOTEL

"Não sabia da hora, ainda tava bêbado e tomei a última pra ir dormir,e um ronco começou a me incomodar.

Não era dono de um corpo perfeito. sou branca, cabelos claros e olhos castanhos.

Entendi o que ele quis dizer.

Meu sogro foi muito simpático comigo, eu estava usando saia curta e mini blusa, mas sem ser vulgar, sempre gostei de cuidar da pele e meus cabelos, e meu sogro as vezes me olhava de um jeito que quase me despia, mas muito discreto, fiz de conta que não percebia nada.

fui e armei com meu tio na cabaninha também só que um pouco mais tarde deles pra quando agente chegar eles já estarem fudendo, damos flagra ela fica me devendo essa e Bené livre pra me comer todinho. A fina calcinha preta sumia no meio das suas nádegas redondinhas, apontadaspara o alto.

Ela tinha lábios carnudos e isso deixou o boquete maravilhoso. Ele pediu para comer o meu cuzinho, mas eu não deixei pois o pau dele, apesar de ser menor que o do meu marido, é um pouco mais grosso, então ele se contentou em continuar a comer a minha buceta.

As vezes parava ali por aquela sala e ficava ouvindo ele tocar. Nas ligações ele dizia que seria apenas uma conversa e que não passaria disso no primeiro momento, a esposa dele olhou para Vitor e disse amor vamos com ele para o motel para ver o que pode acontecer, ele ficou perplexo, admirado com a atitude da esposa, pedimos então para o garçom fechar a conta e saímos do barzinho e fomos a um motel ali mesmo naquele município. – Cabe o que gente?! disse intrigada…. Levamos as putinhas pro hotel;quando estávamos no bem bom,Anderson nos interfona informando que a puta que ele estava estava roubando grana da carteira dele enquanto ele estava no banheiro;ele mandou ela embora e a puta que estava com Ferreira também foi dispensada. Era uma visão linda, as duas juntas, nuas como deusas.