Pornô caseiro novinha boqueteira fudendo pro amigo de blumenau

1 min 18 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 18 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Pornô caseiro novinha boqueteira fudendo pro amigo de blumenau

Pornô caseiro novinha boqueteira fudendo pro amigo de blumenau

Sempre tive vontade de conhecer o estado de Santa catarina, porém não sabia que era tão bom assim Tudo começo u em uma viagem que fiz com minha esposa para Blumenau. Até ai tudo tava correndo sem sacanagem nenhuma , só ela desfilando se mostrando e eu olhando e gostando , entao fui mecher no computadorComecei a limpar a mesa, guardar tudo… e resolvo ir no banheiro… quando chego lá, me parecia tudo em ordem, mas qdo olho pra pia, vejo um monte de porra dentro, nossa o cara gozou na pia da minha casa, a cuba é de vidro por isso consegui ver nitidamente. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e. Estava ajudando ela a preparar as coisas para o aniversário da piscina o tempo chegou à noite umas 7h00 e fomos pra piscina coloquei o biquíni minúsculo onde eu estava muito tamanho dos meus seios e uma calcinha fio dental muito pequeno fui bem na piscina quando voltei de amigo Diana me abraçando pelado com pênis pulsando em minha bunda, transamos muito, foi maravilhoso– Aiiiiii!!! Que gostosooooo, Eliane!!! – eu dizia enquanto ela apertava meus peitinhos e minha bundinha pequena. Admito que, pelo menos eu, só havia presenciado tal cena em filmes pornôs. Fiquei com o queixo descansando no ombro dela.

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico.

Me puxou correndo para o quarto, pulou na cama e já ficou de quatro. Eu sempre alugava filmes gays e me enlouquecia ver aqueles homens lindos fudendo. Ainda meio tonto com o pau ereto , segurei a cadela pela coleira e levei para dentro do banheiro,fechei a porta, e comecei a bater punheta esfregando meu cassete nela.

Ela era desde cedo uma boqueteira de mão cheia.

e ele responde:Nossa relação passou de professor e aluna para amigos, pois mesmo eu sendo muito mais nova, ele me tratava como uma pessoa igual, sempre com muito respeito e carinho. Quanto a grana fizemos uma vaquinha e o dinheiro tava certo e íamos fazer uma transferência pra conta dele,mas dar o rabo nem meu sogro nem Moacir aceitavam.