Novinha fudendo dando a bucetinha – vi no site

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha fudendo dando a bucetinha – vi no site

Novinha fudendo dando a bucetinha – vi no site

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

Eu mais que depressa tirei a toalha dela e me ajoelhei e comecei a chupar o grelinho dela em pé mesmo ela ficou e começou a gemer , gemer até deitar na cama e abrir aquelas coxas com aquela paisagem linda e maravilhosa da Bucetinha dela raspadinha ,toda molhada e vou te contar ” que Buceta !!!! muito melhor do que eu imaginava , então comecei a chupar a buceta dela , chupar , chupar …e aproveitava dava uma linguada no cuzinho dela rosinha e apertadinho com todas as preguinhas , quando ela começou a gozar e gemer.

Comecei a acelerar o movimento, e puxei seu rabo de cavalo, para levantar sua cabeça e disse “olha pra trás pra me ver fudendo a minha vadia”. No caminho de volta conversamos sobre coisas aleatórias. Até mesmo dei uma linguada de leve em seu anel.

Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada.

Já passava das oito da noite quando voltamos pra casa, e não encontramos ninguém.

Sempre leio os contos e chegou a minha vez de relatar um caso verídico, que aconteceu ontem. Disse-lhe que tudo bem, se ela “não aguentava se segurar”, ela poderia ir enquanto eu trocava o pneu.