No Cuzinho, imaginando outro lhe fudendo

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

No Cuzinho, imaginando outro lhe fudendo

No Cuzinho, imaginando outro lhe fudendo

RSRSRSATÉ QUE FINALMENTE CHEGOU O DIA, ELA ME MANDOU UMA MSG, E FOMOS PARA UM MOTEL, CHEGANDO LA NOS BEIJAMOS, JÁ JOGUEI ELA A CAMA, COLOQUEI OS SEIOS DELA PRA FORA, COMEÇEI A CHUPAR GOSTOSO, ENQUANTO MINHA MÃO PERCORRIA A PROCURA DE SUA BUCETINHA Q A ESSAS ALTURAS JÁ ESTAVA ENSOPADA, NOSSA PARECIA UM SONHO.

Kelly tremia os dedos dentro de si, imaginando ser ela dando para o filho, ficou pensando se ela estaria apanhando, se o filho estaria comendo seu cuzinho nessa hora, sentiu seu ânus piscar, ela queria dar o cu, queria que o seu rabo sangrasse novamente no pau do filho, que ele a fizesse lamber aquela tora depois de fude-la, queria apanhar de novo, queria ser sua puta. Ainda antes de eu conseguir resguardar todos os pormenores daquela miragem épica, (a visão deve ter durado quatro segundos) ela tirou uma das mãos do livro e baixou-a até á t-shirt, nas costas, subindo a t-shirt pela curva do cuzinho.

Ai que delicia, chupa meus peitos, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr só de saber que outro macho está me chupando. E aquilo o motivou muito e ele começou a bombar na minha bunda, e a dor foi passando e comecei a gemer de prazer e como no filme disse para ele ir mais rápido e ele começou a bombar cada vez mais forte, batendo a virilha na minha bunda ele bombou muito, até que enfiou tudo mesmo e forçou mais ainda e senti seu pau latejar e senti algo quente e viscoso dentro de mim, Nando não parava de gozar e depois que acabou deitou exausto em cima de mim ainda com o pau todo atolado e perguntou se eu estava gostando e agora sem mais muita vergonha já que estava com o cu cheio de porra dele disse que tinha adorado que tinha sido a coisa mais gostosa que tinha feito na minha vida. Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo.

– Nesse momento uma coisa estranha aconteceu, Michele interrompeu a fala e olhou para o teto, como se pensasse em alguma coisa.