Morena Brasileira novinha Fudendo VIDEOSSEXYBRAZIL

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Morena Brasileira novinha Fudendo VIDEOSSEXYBRAZIL

Morena Brasileira novinha Fudendo VIDEOSSEXYBRAZIL

""Brincando, Cassiano disse:Didi, Caio, oque vocês fazem do boga de vocês não é problema meu e de ninguém, mas quando forem fazer essas coisas porra, faça a presença com a galera caralho…Nós rimos, mas então Thiago perguntou:– Mas e então?! Vai ficar por isso mesmo?! O filho da puta faz a pilantragem e vai sair sem nem levar umas tapas nas “zurêias”?"Eles ficaram fudendo ali na minha frente por um bom tempo, ele comeu ela de quatro, fez ela cavalgar na rola dele, papai-mamãe. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Depois ela ficou de quatro, e ele meteu com mais forca, ela sentiu e pediu pra ele ir com mais calma.

Então trocamos uns beijaços e amassos, e as roupas foram retiradas. (vou chama-la assim) iria fazer um trabalho em Santos no dia seguinte e estava brincando que não queria ir sozinha e tal, comecamos a flertar e falei que era feio sem dentes e não sabia nem beijar nem o que fazer com uma mulher rssss minha amiga e com quem eu já tinha saído virou e disse mentira K.

"Olá, meu nome é Stella, sim, igual o da cerveja, tenho 24 anos, sou morena, 1,65m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem conseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

Ele segurou firme com uma na cintura dela e outra na bunda e continuou metendo ate gozar.