Mais um video caseiro minha namorada vadia fudendo com sortudo do rio de janeiro

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Mais um video caseiro minha namorada vadia fudendo com sortudo do rio de janeiro

Mais um video caseiro minha namorada vadia fudendo com sortudo do rio de janeiro

Já estava quase desistindo, quando encontrei o anúncio de um certo Tiago, no Rio de Janeiro. Porém minha namorada que no começo era bem fechada a tudo se tratando de sexo foi cada mais ficando como eu devido aos meus pedidos e longas conversas que tivemos durante todo esse tempo.

O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de dois anos atrás, eu e minha esposa tínhamos a fantasia de transar com um travesti bem feminino e bonito, uma certa noite depois de tomarmos alguns drinques pelo centro da cidade em que moramos ao nos dirigirmos para casa, resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis, minha esposa se animou quando viu uma morena, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas grossas, seios bem feitos, uma bunda enorme e linda. -Vou te comer todos os dias,até quando você estiver com a barriga quase na boca de tão grande…Não vou dar descanso pra essa bucetinha e nem pra esse cuzinho…"Meu pequeno pau começou a ficar duro enquanto o dele invadia meu rabo que já estava ardendo. Ele estava fudendo a boca de minha mãe e não ia demorar a ter um orgasmo devastador. Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. Ele iniciou a punheta e meu pau estava babando muito,eu estava me colocando no lugar de um dos caras sortudos que comia aquela delícia de mulher e me lembrei do jeito gostoso que Bárbara me chupava,o cara me punhetava rapidamente e acariciava meu saco,isso me deixava a ponto de gozar,então,inclinava meu corpo para traz para que ele parasse,ele me falou para avisar quando fosse gozar,continuava a ver o filme com a mão amiga batendo pra mim,já estava super excitado e o cara batia,batia e batia sem parar,pegou na cabecinha e retirava o líquido abundante que não parava de sair, eu estava louco de tesão,minha respiração ficou acelerada e acho que ele percebeu,eu olhei para baixo  e vi sua mão sobre meu pau,segurava com força moderada e precisão meu mastro que estava com a cabeça inchada e continuei a ver o filme até o momento de uma cena em que todos os homens gozavam na bunda e no rosto da gostosona e,sem avisar,comecei a  gozar com o meu cacetão na mão do cara e achei que meu leitinho iria cair no chão mas ele pegou tudo com a mão e disse:Olha quanta porra você gozou cara!,mostrando sua mão com aqueles filetes brancos da minha porra entre os dedos.

Me fuder, já que não tem ninguém pra fazer isso!!!Então, leio contos, assisto vídeos, penso, imagino, e ouço um gostoso safado que conheci como saberão no segundo conto.