Fudendo vagabunda na cadeira do depósito

visualizações

1 min 20 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Fudendo vagabunda na cadeira do depósito

Fudendo vagabunda na cadeira do depósito

O Ivo levantou a calça e se arrumando foi indo em direção a porta.

Abriu as pernas na cadeira e começou a se tocar. Ao lado, várias pessoas olhando, um passou a mão no seios dela, outro chegou e colocou o pau na cara dela, mas ela queria aquele homem que estava fudendo ela.

Ele na mesma posição me manda continuar a chupar suas bolas enquanto ele coloca a camisinha, eu de joelhos no chão ele se levanta, coloco minhas mãos no sofá enquanto ele vai para trás de mim, fico de quatro e sinto aquele pau preto tocar minha buceta molhada pelo tesão e aceito sem problemas, e o vai e vem começa, eu olho para trás e falo o que também tinha vontade, dou um sorriso com cara de desejo e falo, – me fode negão, repito algumas vezes enquanto ele me chamava de vagabunda eu pedia pra ser fodida. Algo que não acontecia a muitos anos. Não aguentou e apertou seus peitos, esguichando seu gozo no carpete da sala.

Meu corpo pedia para ir mais longe, o dele permitia.

Eu chegava ansiosa para testar as táticas fornecidas pela minha nova amiga. Local: quartinho de depósito atrás do banheiro. “Ficou louco? O que você está fazendo?” Eu falei pra ela que se não comesse ela ali mesmo ia enlouquecer. Dei um banho de língua em minha tia, que gemia e rebolava em meu rosto.

– Quer que eu te leve para casa?Oque é isso Ruivo, não precisa…Quando lhe dei as costas ele disse:– Eu também posso ligar para Caio e pedir que ele lhe pegue, não seria bom?Eu parei por uns instantes, engoli em seco o espanto e ao virar falei:-Como é que é a história Ewerton?! Você bebeu, fumou maconha? Oque ele tem haver?– Eu por acaso estou falando alguma mentira, alguma besteira? Ou será que oque eu ouvi da boca do Yago é mentira?Que no dia que você foi a casa dele o ajudar com algumas matérias,você ligou para alguém e depois chegou um garoto todo na “presença”,dirigindo um carrão?Loiro, olhos verdes, voz bonita, corpo decente, do jeito que Yago falou entusiasmado, até o boy ficou gamado…Eu não era expert em enrolação, mas joguei uma para cima de Ewerton, quem sabe ele engoliria e eu poderia me safar.