Fudendo moledo rica no banheiro da boate sexy

35 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , ,

Fudendo moledo rica no banheiro da boate sexy

Fudendo moledo rica no banheiro da boate sexy

– Minha filha… Sou eu, sua mamãe! Diga onde você está… Marcela, Marcela, fale com a mamãe, alo, alo, pelo amor de deus… Diga alguma coisa. Observando por entre as finas frestas da porta entre aberta do quarto de nossos pais, Michele e eu espiávamos escondido, o que até então eu duvidava: mamãe e papai fudendo alucinadamente; ela pulava e rebolava em seu cacete, mexia os seios e soltava gemidos que de onde estávamos conseguíamos ouvir.

Reparei nisso mais fiquei na minha, estava conhecendo eles a pouco tempo e de repente aquilo era costume por lá, os dias foram se passando e fomos ficando bem amigos inclusive deste casal saimos várias vezes luntos por lá indo para boate e para shows e fomos pegando certa intimidade.

vi a Safira saindo devagarinho com a mão na boca… Safadona entrou no banheiro e eu nem me apercebi, esteve me espiando e eu me esporrei todo pensando nela. Nesse dia mesmo mais tarde eu voltei lá, o Rodolfo tinha ido no cursinho e eu fodi com ela mais duas vezes, começamos com um 69 e terminei fodendo o rabo dela, mas dessa vez gozei na boca dela, na segunda, só comi a buceta, ela cavalou mto em mim e gozou umas 2 vezes, depois ela ficou chupando meu pau, babava nele e nos peitos siliconados enormes e lindos e me fez uma espanhola frenética até eu gozar que espirrou no rosto e lavei aqueles peitos de porra. Certo dia durante as férias do fim do ano, eu acordei molhada de tesão, tinha tido um sonho daqueles, ainda era cedo, então me masturbei até todo mundo acordar, lá pelas dez horas, eu me arrumei e levantei, minha mãe tinha saído com o meu irmãozinho, pra casa de uma amiga e ficaria fora a tarde inteira, só estavam eu, Pedro e papai, ficamos fazendo o de costume, e depois do almoço o pai disse que tinha que sair pra resolver alguns assuntos ( que assuntos ? era domingo ), ficamos apenas eu e Pedro, e eu estava doida pra ter uma oportunidade como está, logo que o pai saiu, Pedro foi pro seu quarto, mexer no pc ou jogar algum jogo, já eu fui pro meu, pra procurar uma roupa bem excitante.