Fudendo Minha esposa Pri

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Fudendo Minha esposa Pri

Fudendo Minha esposa Pri

Minha esposa irá acompanhar minha sogra novamente para a casa de campo no mês que vem……. Hoje sou um homem de 51 anos, casado a 31 anos , pai de filhos, empresário, levo uma vida relativamente confortável, nao sou rico, estou mais para classe média. Em uma noite em particular, estava numa festa próxima da minha casa.

Ele ficou vidrado em uma foto que ela tirou em Trancoso, de topless.

entrega ela assim ela fica presa toda. Está tudo bem viu?– Ta…– Então para de chorar, isso sim é bobagem viu? Seu irmão te adora e não gosta de ver a irmã boba dele chorando.

Mas de repente vi algo estranho crescer próximo da minha bunda. Tatiana não pensou duas vezes e lá fomos nós tomar uma dose na barraquinha do tiozinho. E quando eu estava colocando feno e ração na manjedoura de cada curral ela vinha por tras de mim com um punhado de feno ou erva e jogava para a manjedoura por cima da minha cabeça e se roçava em mim de lado ou nas minhas costas…. Confesso que adorei a ideia de estar mais perto dela , pois minha irmã no auge de seus 18 anos amava desfilar na minha frente só de calcinha e sutiã.

Ele meteu em mim e ficamos fudendo, mas estava faltando algo. Ficou estocando dentro de mim durante uns 10 minutos ininterruptos,, aquilo me deixava louca de tesão, que cheguei a gozar antes de sentir aquela porra deliciosa e quente dentro do meu cuzinho… Mesmo depois de gozar, aquele pau ficou duro dentro de mim, mais uns cinco minutos.

Ae meu pai chegou e Me pegou no flagra""Bom,a algum tempo venho lendo vários contos aq e resolvi relatar o meu. Mas continuei a fingir que dormia. Mas mal pude aproveitar esse momento de loucura e sinto um jato de gozo na minhas costas e seguido da cassetete saindo, mas logo ouvi: “Jão sua vez com essa putinha!” e levo um tapa bem forte na bunda. Queria dormir logo pro tempo passar rápido.

Do lado a coisa já havia explodido, Z.