Fudendo a Sogra na Praia

Fudendo a Sogra na Praia

Fudendo a Sogra na Praia

Os caras estavam bebendo do nado de fora de casa, quando eu escutei um deles dizer:-O Diego (o ex-namorado de minha irmã) me falou que tem um vídeo da Isabel fudendoEu estava apenas de passagem pelo quintal, mas ao ouvir avancei para cima do safado que falou.

Seus pelos eram aparados ao máximo, permanecendo apenas uma pequena tirinha de pentelhos loirinhos, muito curtinhos. Ela aceitou e entraram na primeira cabine livre.

Ele não esperou, me agarrando encostou-me na porta fechada e beijou a minha boca com vontade.

Encostei a safada na parede e perguntei se quando eu encochei ela no elevador eu meti a mão naquela buceta lisa e ela disse que eu fiz isso sim.

Nunca havia rolado nada com ele, e acabou que naquela visita rolou e muito.

Nosso tesão aumentou quando ela pegou o pau do rapaz e começou a chupar com vontade.

Ele então começou a deslizar seu pau no meu rego melado, nessa hora enlouqueci de vez, meti mais forte e mais rápido no rabo do cara até gozar…o carinha pediu para deixar meu pau no seu cu enquanto acelerava sua punheta e rapidamente gozou melando muito a cadeira em que se apoiava. Acho que ele tá comendo meu irmão. É que eu não me sentiria bem deixando de descrever os detalhes que pra mim fizeram toda a diferença.

FOMOS PASSEAR EM MACEIÓ E ENTREI EM CONTATO COM UM DESSES TIOS, QUE POR LÁ MORAVA.

Seu pau não tinha fim, ficou metade do lado de fora. Bom abri o portão para ele entrar logo ele disse que tinha ido buscar o carro. Se tu não tiver se sentindo bem, eu volto com a Kelly, sem problemas.

Talvez a praia pudesse me trazer bons candidatos. Uma mulher de 43 anos,morena,casada com um agrônomo e insatisfeita sexualmente.

Por diversas vezes fomos visitar minha sogra e a sobrinha da minha noiva (Julia – 18 anos) sempre muito sensual, roupas curtas, bikinis bem fio dental e adora um funk, inclusive dança super bem.