Fudendo a Ruiva Coroa

visualizações

18 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Fudendo a Ruiva Coroa

Fudendo a Ruiva Coroa

rnO pai de Rogério se chamava Roberto e era um coroa de 55 anos charmoso e igualmente simpático. sim mae mais filho temos que para sera a utima vez olhei e abaixei o decote abocanhei a quele peito ela deu uma gemida encostei ela na parede abaxei a calcinha dela ela abrio as pernas fui enfiando meu pau na quele bucetao enorme no vai e vem gostoso ele me empuro mando eu tira tudo pra toma banho ficamos ali fudendo em baixo da agua quentinha eu estava louco pra goza dentro mais ela tiro pra fora e abocanho gozei tudo na quela boquinha linda…saimos do banho ela foi para o quarto.

Por diversas vezes fomos visitar minha sogra e a sobrinha da minha noiva (Julia – 18 anos) sempre muito sensual, roupas curtas, bikinis bem fio dental e adora um funk, inclusive dança super bem. A boneca afastou o pano e enfiou dois dedos dentro dela, que entraram macio e sem resistência.

Tive uma surpresa quando cheguei em sua casa e vi que aquela sua irmãzinha chata, tinha crescido, 18 anos, moreninha, seios grandes, uma bundinha não muito grande mas bem durinha, não muito magra, do jeio que eu gosto, um tesão. "Descrição:Ruiva natural,olhos verdes corpo sarado com dois peitões.

E então no sábado, as 14:30h da tarde, atravessei a rua da minha casa e cheguei em sua casa. La pelas tantas, já com muito champanhe na cabeça, estamos todos altinhos e dançando, esperando a “virada” do ano e dança vai, dança vem, meu amigo no auge da empolgação, me propôs “na lata”: “meu amigo, que festa fantástica…vamos trocar de mulher? ” Aquela proposta, me pegou completamente desprevenido e fiquei sem resposta. Quem ele é pensa que é para me segurar e agarrar assim?– Eduardo, que merda você está fazendo? – Eu perguntei tentando me soltar de suas garras.

,fique tranquilo depois te conto e faço com vc também ……….

Nessa hora eu fiquei bem excitada já, pois adoro ser olhada pelos homens.