Fudendo a esposa do amigo

visualizações

21 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Fudendo a esposa do amigo

Fudendo a esposa do amigo

Tirei eles de dentro de mim e trouxe ela pra cima, coloquei eles na boca e comecei a chupar, olhando pra carinha dela.

Ele falou que não ia tentar nada com elas,mesmo porque nossas mulheres estariam em casa. Não sei se houve alguma intenção nisso, mas minha esposa escolheu a segunda opção.

Então não perdi tempo, comecei a bater punheta para ele e voltei a mamar aquele cacetão gostoso ao mesm tempo.

Falado isso Caio chamou Ewerton em reservado que apesar de receoso foi,JC estava de olho nos dois e foi chegando perto,e então escutou:– você acha que eu não sei do seu segredinho podre não?-Que segredinho? Está falando de quê?-Além de ser um grande amigo de Didi,sou seu confidente, ele me fala muita coisa de sua vida, problemas no colégio, em casa, com amigos e me pede conselhos, ele me confidenciou que vocês fizeram sexo na casa dele, na sua e na mata da UFRN.

Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria.

Antes disso ele já havia me mandado fotos do pau dele, realmente era muito grande. Ele gemia e segurava minha cabeça fodendo minha boca com vontade até que senti que ele iria gozar, parei de chupar uns segundos mas continuei punhetanto e disse bem safada:_Da leitinho na minha boquinha da sua putinha da, goza gostoso que eu estou louca pra sentir sua porra descendo pela minha garganta…Que pau gostoso era aquele gente…Senti ele pulsando na minha boca e em segundos começaram os jatos de porra em minha boca, quase não consegui engolir td pois era MT esperma, mas eu não queria desperdiçar nenhuma gota e com um pouco de força de vontade engoli td… Só de lembrar da água na boca.