Fudendo a buceta da Vanessa de Blumenau – dando o cú sorridente

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Fudendo a buceta da Vanessa de Blumenau – dando o cú sorridente

Fudendo a buceta da Vanessa de Blumenau – dando o cú sorridente

ACHEI UMA POSIÇÃO MELHOR QUANDO ME DESPI TAMBÉM E SENTEI EM SUAS COXAS…O CREME DESLIZOU PELO SEU PESCOÇO, DESCEU PELOS SEIOS PEQUENOS, PORÉM SUPER DELICIOSOS, E APROVEITEI PARA LAMBUZAR OS BIQUINHOS DO MEU PEITO E FIQUEI BRINCANDO DE ESFREGÁ-LOS NOS DELA…ALÉM DO SOL ESQUENTAR NOSSOS CORPOS, O TESÃO TAMBÉM FOI ACENDENDO LABAREDAS INTERNAS EM NÓS DUAS, O QUE NOS FAZIA SUAR E ANSIAR PELOS MOMENTOS DE PRAZER QUE LOGO VIERAM…SENTAMOS E CADA UMA ENCHIA DE CREME O CORPO DA OUTRA, PASSANDO RAPIDAMENTE PELA BARRIGA E JÁ NOS FIXANDO NA BUCETINHA, AMBAS ESFREGANDO OS GRELINHOS PARA EM SEGUIDA ENFIAR UM OU DOIS DEDOS NA XOTA DA OUTRA, ENQUANTO APERTÁVAMOS SEIO COM SEIO E NOSSAS BOCAS SE PROCURAVAM AVIDAMENTE! ESTÁVAMOS GEMENDO, EXTRAVASANDO NOSSO GOZO, QUANDO O MARIDO DELA CHEGOU E DISSE QUE TAMBÉM QUERIA FAZER PARTE DAQUELE JOGO TÃO SENSUAL, QUE ELE NÃO TINHA AGUENTADO FICAR SÓ OLHANDO…NA MESMA HORA TIRAMOS O SHORT DELE E COMEÇAMOS AS DUAS A LAMBER AQUELE PAU GOSTOSO, JÁ COMPLETAMENTE TESO SÓ DE NOS ADMIRAR EM AÇÃO…NOSSAS LÍNGUAS SE ENCONTRAVAM NO MEIO DAS LAMBIDAS E NOS BEIJÁVAMOS, NÃO DEIXANDO DE PASSÁ-LAS EM SEU SAQUINHO, INDO ATÉ SEU CUZINHO, QUE PISCAVA TOTALMENTE ENTESADO…QUANDO A CABECINHA COMEÇOU A BABAR, MADÁ PEDIU-ME PARA MONTÁ-LO, ENQUANTO ELA DAVA A ELE SEU PEITO PARA MAMAR…TRÊS EXPLOSÕES DE GOZO ACONTECERAM AO MESMO TEMPO QUE NOS BEIJÁVAMOS…SORRIDENTES E SATISFEITOS MOMENTANEAMENTE, PULAMOS NA ÁGUA FRIA PARA APLACAR O NOSSO CALOR E CONTINUAR OUTRAS BRINCADEIRAS TESANTES DENTRO DA PISCINA…""Daniel nesse momento fica pensativo. Parei de falar com ela um tempo e do nada meu telefone toca era !? Vanessa; dizendo que não parava de sonhar comigo, depois de meu desejo por ela cessar.

A partir daí começou a surgir uma situação estranha, quase todos os dias estávamos na minha casa e geralmente fudendo com os casais trocados na primeira rodada e cada qual com o seu par na segunda, a próxima, trocavamos novamente e assim até ficarmos exaustos. DEIXA EU ME DERRETER EM VOCÊ!QUANTO MAIS ELA ME PEDIA MAIS TESÃO AQUILO ME DAVA E ELA CORRESPONDIA MINHAS CARÍCIAS SOLTANDO MAIS GOZA NA MINHA BOCA EU ESTA VA ADORANDO CHUPAR AQUELA BUCETA ROSADA METER MEUS DEDOS FAZER ELA SENTIR PRAZER ATÉ QUE ELA CAIU AO MEU LADO. Mas tarde já em Blumenau saimos eu minha esposa e Convidamos ela novamente para ir junto e ela aceitou de pronto e mais uma vez eu vi ela em uma felicidade incrivel, Já no Hotel eu e minha esposa começamos a conversar e foi quando minha eposa comentou que A fabiana tinha reclamado com ela sobre o seu namorado, que nunca saia com ela, que quase nunca ia a praia e que o namorado gostava de trocar ela para sair com os amigos e que quase nunca procurava ela que sá transavam de vez em quanto, e perguntou se ela achava isso normal.

E como ele tinha ficado durante aqueles dias na fazenda andando a cavalo no sol estava bem bronzeado e então brinquei dizendo:rn-acho que meu querido sogro…andou frequentando uma piscina la na fazenda…tá todo bronzeado…também! rn-que nada Leila…la não tem piscina…mas tem um rio maravilhoso…qualquer dia desses vc vai conhecer…da até pra gente nadar pelado…é bem tranquilo…sá que não fica nenhuma marquinha no corpo!rn-que legal…lágico que quero conhecer…mas…realmente eu gosto de ficar com marquinhas de biquínis no verão…acho muito sexy…principalmente na bunda…seu filho…Rogério gosta muito! RSS.