Fudendo a buceta da empregada

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Fudendo a buceta da empregada

Fudendo a buceta da empregada

“Eu vou ficar louco Anamara, passando um tempo desse com uma mulher como voce no carro, qualquer hora dessas minha pressao pode me matar. Linda e atraente como sempre fica quando esta fudendo! Assim gozei pela segunda vez. Continuamos á conversar, ele mexendo no meu PC e eu no notebook até que minha mãe abre a porta do quarto dizendo que iria para casa da minha irmã mais velha que morava em um bairro vizinho, por que precisaria ficar com a minha sobrinha de 3 aninhos pois minha irmã e meu cunhado iriam sair pra uma festa de casamento, e me informou também que no outro dia era pra eu ir para lá na hora do almoço pois ela não voltaria pra casa de manhã.

Me come igual uma vagabunda, me fode forte.

Ficavam os dois em casa, quando não viajavam, os pais saindo de manhã e só voltando à tardinha, quase noite…Esta situação, que eles viveram desde a adolescência, não permitia muita coisa, pois havia uma empregada.

Ele me entrega a passagem e eu aproveito para massagear de leve seus dedos rapidamente…Ele não se esquiva e segundos após noto que seu pau dá duas piscadas indicando que estava excitado.

As vezes é na propria fazenda no rio ou mata onde o provoco com gestos e ele entende. Não contente, aproveitei a situação, liguei o ar do quarto bem no frio peguei uma cobertinha para nós. Arrancou minha roupa com força me deixando pelado com a bundona exposta para o deleite dele.

Era uma sensação estranha, sentir suas calças jeans contra minhas coxas, sentir seus dedos que faziam maravilhasno meu seio e na minha ratinha.

Antes que pudesse abrir os olhos sentiu a mão pesada de Gabriel se chocar contra sua buchecha, seu rosto tremeu, ardeu muito em seguida, mas ela adorou, a irmã já havia lhe falado desse tapa e ela tinha sonhado diversas noites em leva-lo.

Ela fez uma careta torcendo o nariz.

_ Desculpa, te acordei?_Não, sem problemas. Ele perguntou como eu chegaria em casa naquele estado, com a buceta toda gozada.