Casalfoda69 – Fudendo o cuzinho da esposa

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Casalfoda69 – Fudendo o cuzinho da esposa

Casalfoda69 – Fudendo o cuzinho da esposa

A mulher me fazia enlouquecer de tesão.

ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado. No dia seguinte ela não comentou nada a respeito.

Meu mozão saiu correndo para o carro, pegou o pacote de camisinha e voltou.

Sei que ainda sou meio novo pra isso, mas aconteceu.

Deitou-se no sofá, ocultando parcialmente os seios, meu amigo olhava tudo aquilo, respondia algumas perguntas de forma ofegante e observava, peguei o creme e iniciei pelas costas a massagem, descendo até a sua bunda, afastava a calcinha e passava os dedos pelas bordas do cuzinho e pelos lábios da xaninha e voltava, hora para as pernas, hora para as costas, ela procurava ficar imóvel, mas conforme o ponto que tocava ficava ouriçada. Fui fazer um curso e qdo voltei a morar com a minha mãe, notei seu vizinho de porta. Quando a penetração (re)começou, fiz força como se fosse defecar. Assim, ela disse, com as pernas entrelaçadas na minha, que eu seria a única mulher que ela beijaria, pois queria que fosse com alguma amiga.

Como estava agarrada em Pedro, só pude sentir o cacete de Sérgio penetrar ferozmente meu cuzinho. Minha tia morava próximo a minha residência então eu estava na casa dela frequentemente. eu enforquei ela,pegando no seu peito e ela gemeu de tesaoela falou:VC TEM ESPOSA nao pode fazer isso. Ela gemia sentindo o cu ardendo e nos dois,cuspindo nela vendo seu corpo esfalecido no chão. Aí eu meio que cubro ela ocm o coberto.