Casal brasileiro fudendo no mato

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Casal brasileiro fudendo no mato

Casal brasileiro fudendo no mato

Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça.

""Em uma bela noite decidi ir a casa de swing com minha peguete já que éramos dois safados queria ver ela transando com outra mulher, a noite estava ótima chegamos começamos a beber uns drinks chegou casal um senhor bem aparentado e uma loira muito gostosa eu já fiquei todo empolgado eles perguntaram se éramos novos na casa de swing respondi que só estávamos conhecendo a casa e queríamos realizar uma fantasia queria ver minha peguete com outra mulher enquanto euFicava curtindo do vouyerismo , então o senhor vem aparentado já falou a realidade, que a mulher dele havia gostado do casal é que queria transar principalmente com minha peguete eu já logo fiquei com o pau latejando mas como tudo que é bom dura pouco tinha uma condição que para transar com a mulher dele eu teria que comer ele primeiro na hora acabou o tesao e não quis aceitar essa condição pois não é a minha praia nada contra quem curte minha peguete porém ficou doidinha para sair com a mulher porém não foi naquela noite que iria rolar.

Uma cavalgando meu pau cada vez mais freneticamente, ao tempo que a outra sentada no meu peito, oferecia a buceta escancarada e pedia que eu chupasse ainda mais forte.

ela ficava a transa toda gemendo o nome dele no meu ouvido, que não era comigo que ela queria estar fudendo naquela hora e sim com ele.

Ao chegar na cozinha notei que ele não estava o que me deixou bastante triste, mas mesmo assim fui fazer o meu café da manhã. Depois de uma gozada gostosa continuamos tomando o vinho pelados dentro da piscina, e com certeza o segurança estava vendo tudo pois ele continuava passando lá.